domingo, 1 de agosto de 2010

comentários sobre os vestidos aqui da feira









os vestidinhos da feira que apareceram no post da pri lá no tendências deram o que falar!!! vejam os comentários de algumas meninas:

Gio disse...



Um vestido....nossa eu iria para qualquer lugar, no trabalho,com um look mais sério, á tarde mais jovial com acessorios modernos e a noite, um casaqueto, uma bolsinha de mão, um brilho....Vestidos são para toda hora e qq looks fica fácil.






Giovanna


http://compreidemais-gio.blogspot.com






30 de julho de 2010 14:18






Tatiana disse...


Vou para: Balada, shopping, clube, passear pelas ruas, praia, aniversário com s crianças, consecutivamente.






30 de julho de 2010 15:04






Priscila Sato disse...


Eu iria pra um barzinho seguido de uma balada!!!


Põe o saltão e arrasa!!!


=DD






Beijoos






30 de julho de 2010 16:36






Lindsay disse...


Adoro vestidinhos!


Acho super práticos e elegantes!!!


O branco com estampa é uma fofura!!


Vou correr no bazar conferir ele lá!






Bjks!






30 de julho de 2010 17:10






Vick disse...


Que fofos! Também adoro vestidos ;)






30 de julho de 2010 17:27






Ana disse...


Oi Oi Pri!


Gostei de ver o textinho e a criatividade... futura "Vogue Girl"!


Eu iria a um encontrinho ou uma baladinha!


Bjinhoos!!






31 de julho de 2010 01:00






Olívia Palito disse...


ai ana vc é o maximo amiga... hahahaha...espero um dia passar na porta da vogue... hahahaha


com esse vestido eu ia trabalhar, com um salto preto básico, num dia de calor, pq o escritorio que eu fico é um frio lascado ate no verao... hahahahaha


gio, tati, pri; lindsay e vick, muito legal ver q vcs gostaram do post, lá no blog tem vestido pacas mesmo!!!! tem tanto q nem coube no post!


agora so resta comprar o vestido e ir ao lugar desejado ne? hahha


bjks meninas


Pri






31 de julho de 2010 10:18






Dedé Brechó disse...


Amiga, amei os vestidos,


humm a coléega lá gosta de vestido mesmo, hein, rsrs


Eu irira para uma baladinha e quem sabe até um niver, rsrs


bjão miga!






31 de julho de 2010 11:56






Tati disse...


Poxa, tentei comentar ontem e não consegui :( E logo um post de uma coisa que eu amo: vestidos! Alguém uma vez me disse que não gostava de vestidos porque não podia variar. Eu discordo completamente. Pega um vestido básico preto e você pode ir a qualquer lugar com ele, dependendo dos acessórios e da maquiagem. Boa uma blusa por dentro dele e já parece uma roupa diferente. Tudo vai depender da criatividade e da boa vontade da menina. Adoreiiii o post Pri, pena que eu não possa comprar todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijooooo, Tati.






31 de julho de 2010 15:22






Rosangela disse...


Com um vestidinho preto eu iria a qualquer lugar. Sempre me sinto bem vestido usando um vestido. Se quero variar, só mudo a sandália! bjs,






31 de julho de 2010 16:33

Um comentário:

  1. Agora que eu fiz redução de estomago uso muito vestido sem parecer uma gestante..rsrsrs
    A auto estima vai la no alto e o maridão adora!

    ResponderExcluir