sábado, 31 de julho de 2010

videoconfência sobre o seminário nacional da moda








meninas, na próxima quinta-feira, 5 de agosto, oito capitais aqui do nordeste vão participar de uma videoconferência para esclarecimentos sobre o seminário nacional de moda.


o encontro, promovido pela secretaria de políticas culturas e pela representação regional nordeste do ministério da cultura, reunirá vários representantes da cadeia produtiva da moda, como designers, stylists, fotógrafos, cenógrafos, costureiros, entidades representativas da indústria da moda, representantes do ensino, projetos sociais, ONGs e Oscips, proprietários de marca, organização de eventos, responsáveis por distribuição, entre outros.


a reunião virtual acontece das 9h às 12h, a partir de salas de videoconferência do Banco do Nordeste do Brasil – BNB (ver endereços abaixo). apenas a sala em João Pessoa não irá funcionar devido ao feriado estadual, mas em breve será agendado um encontro presencial com os profissionais paraibanos da moda para repassar as informações.


quem quiser participar deve enviar e-mail para modanordeste@gmail.com informando nome, RG e localidade de origem até as 12h, do dia 04 de agosto. 


outras informações sobre a videoconferência podem ser obtidas através do telefone (81) 3194-1307.


confiram aqui os endereços para as salas de videoconferência do bnb.


e fiquem de olho, porque vem aí o seminário nacional de moda, que será realizado em salvador, de 16 a 18 de setembro, e tem por objetivo discutir as políticas do ministério da cultura para o setor, elegendo representantes para o colegiado de moda, conforme dispõe o regimento interno do conselho nacional de políticas culturais (cnpc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário